Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

11 de fev de 2014

Xô, suor nas axilas

Belezuras, há tempos estou para fazer esse post e revelar um super segredinho, eu como belezura que sou não conseguia achar bacana ter a sensação de axilas suadas o tempo todo, às vezes eu estava em algum ambiente com ar condicionado e mesmo assim estava suando, muito chato. Sempre pesquisei muito sobre o assunto, testei diversos desodorantes e tratamentos caseiros diferentes, mas nada adiantava, simplesmente não parava de suar e vamos combinar que é muito feito você colocar uma camisa e ficar com aquela famosa "pizza" me sentia super mal.

Conforme fui pesquisando, descobri que esse é um problema mais comum entre as mulheres do que eu imaginava, sim eu me sentia um "alien", até porque aqui em casa ninguém tinha esse problema. Um dia conversando com uma amiga, ela revelou que também passava pela mesma situação, ficamos horas conversando e pensei, mas PERA, nunca vi você suada, eis que ela me revela o BIG SECRET; "Amiga, eu faço botox...", quase chorei de alegria rs, pensei meus problemas acabaram e como ela é médica, tirei todas as dúvidas sobre o assunto; mas o melhor vocês não sabem, ela fazia botox com o irmão que é cirurgião plástico e meu grande amigo, na mesma hora liguei e marquei minha sessão #operacaosecasuvaco, vocês não fazem ideia da sensação que é poder usar todas as cores de blusas, sem suar =). Agradeço D+ ao meu super Drº Adriano Medeiros da #fabricadedeusas, AMO!!


Como falei acima, tinha muitas dúvidas sobre o botox, claro que fiz todas as perguntas pra ele, que prontamente respondeu tudinho pensando em vocês, vamos ver:

Beleza Free: Qualquer pessoa pode fazer o Botox, a partir de qual idade?
       
Adriano Medeiros: Sim, qualquer pessoa pode fazer, a partir dos 15 anos nos casos de hiperidrose das axilas ou mãos.

BF: Fazer o botox pode ser cancerígeno por tampar os poros?

AM: Não existe nada escrito na literatura médica que relacione o uso da toxina botulínica ao desenvolvimento de tumores. Essa história de "tapar" os poros é um mito, uma vez que a toxina age na glândula produtora do suor e não diretamente nos poros.

BF: O ideal é fazer de quanto em quanto tempo deve ser feito?

AM: Deve ser feito de 6 a 10 meses

BF: Quanto custa uma sessão?

AM: O valor varia de acordo com o profissional. Para aplicação nas axilas varia entre 1300 a 2000 reais.

BF: Porque as pessoas suam tanto? Feito o botox, o suor vai para outra parte do corpo?

AM: As pessoas suam para que possam manter a temperatura do corpo. Sendo assim, se a temperatura está alta, vamos suar mais para equilibrar e manter a nossa temperatura corporal mais ou menos constante. Sim, depois de fazer o botox nas axilas por exemplo, a sudorese pode se intensificar em outra parte do corpo como no abdome ou entre os seios.

BF: Como o botox age na sudorese( na axila, pés ou mãos )?

AM: A toxina botulinica age na glândula de suor, bloqueando sua ação por um período determinado de tempo.





Além de todas as perguntas, ele ainda acrescentou outros benefícios desse medicamento: "Vai desde a suavização de rugas de expressão, passando por tratamento de suor excessivo de axilas, mãos e pés e ainda age no tratamento de enxaqueca, cefaléia crônica e até mesmo ajuda no tratamento da depressão. No caso da cirurgia plástica, ajuda muito a retardar e suavizar os efeitos do tempo e também são um ótimo complemento ao resultado cirúrgico."







Estou me sentindo até mais leve de contar isso para vocês, rs, pois já recebi alguns emails pedindo ajuda sobre o mesmo assunto, agora com esse post posso ajudar a quem realmente precisa. Eu sei que não é um procedimento barato, mas posso confessar; foi o dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos rs. MUITO OBRIGADA DRº ADRIANO!!! 

Belezuras, se sintam livres e marquem a sessão de vocês, lembrando que ele é um TOP Cirurgião plástico, então se quiserem realizar o sonho da cirurgia plástica, super ULTRA indico o meu grande amigo, irmão Drº Adriano Medeiros, abaixo os contatos:

Consultório barra
Centro empresarial do barra shopping, av das Américas 4200
edifício Paris, bloco 9, sala 228-B
Tel: (21) 3385-4081

Consultório ipanema
Top center Ipanema, Rua Visconde do Pirajá, 550, sala 1204
Tel: (21) 2529-2440
Cel: (21) 9988 2560


Curtiram, belezuras?
Beijos com carinho



3 comentários:

  1. Anônimo19/2/14

    Laila, o botox é caríssimo para isso. Uns 1000 reais por aplicação que dura entre 6 e 8 meses. Também tenho esse problema e uma ótima dica é o Driclor. Você encontra fácil na internet. Ele custa por volta de 70 reais e dura uns 2 anos. Vale a pena cada centavo investido. Além de usar nas axilas tenho que passar também na coxa, próximo a virilha. Vale a pena dar essa dica amiga para suas seguidoras, por ser um produto super em conta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/3/14

    Ola Laila, eu concordo com o comentário acima que o botox é caríssimo e tem a durabilidade muito curta. Eu tinha esse problema e fui atras de soluções. Os médicos me indicaram o botox ou a cirurgia, como já disse anteriormente, o botox era inviável para o meu bolso, por isso resolvi encarar a cirurgia. A pior parte desse tipo de procedimento é que o suor em excesso das axilas iria compensar em outra parte do corpo, mas isso não me deu nenhum medo. Hoje já faz 7 anos que fiz a cirurgia, nunca compensou em nenhuma outra parte do meu corpo, sou 'perfeita' novamente e me sinto realizada por poder usar qualquer tipo de blusa que eu quiser. #ficaadica

    ResponderExcluir

Belezura, estou esperando o seu comentário !