Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

28 de nov de 2013

Terapia Capilar no Studio Blowout

Belezuras, semana passada fiz uma avaliação capilar que nunca tinha feito na vida e AMEI? Como sempre faço luzes, isso faz com que meu cabelo fique muito frágil e propício a quebra, pontas duplas e tudo de ruim, ser loira dá muito trabalho, rs. Pensando nisso fui ao Studio Blowout, procurar ajuda para cuidar do cabelo, quando soube que eles tinham um terapeuta capilar, pensei, é agora que cuido das minhas madeixas, só que com o diagnóstico, fiquei na bad rs, pensei NOSSA! Como precisava disso, sabe? Como é importante fazer esse tipo de tratamento, separei para vocês verem, como meu caso é grave, rs, vamos ver:






Principal Queixa:
Quebra Química e Atrofiamento Capilar, Ressecamento excessivo do Escalpo e Fibras.

Prontuário:
Condicionamento Nutricional instável. Nível de stress normal (+).
Sem Restrição a cosmética em específico.
Uso de química capilar periódico – Método descoloração e Escova Alisante química.
Obs.: Percebe-se a degeneração da fibra capilar quanto ao seu formato, textura e angulação. Nível de Potencial Hidrogênico elevado e considerável.

Diagnóstico
Queda Capilar inexistente ou Considerável normal.
Sensibilidade no teste do puxão e tração do fio (Teste resultado irregular/ 100% dos fios e porções analisadas). Total Desprendimento da fibra ao mínimo de tração e Quebra (elasticidade não assistida). Análise de fibra fina de diâmetro 00,2 a 00,3 dm. Espessura cilíndrica com atenção a deformação de fibras texturizadas e modificadas (reação alterativa da molécula capilar). Observa-se o fio retorcido e achatado. O que deixa o cabelo sem forma, opaco e quebradiço. Afinamento e atrofiamento observados nos exames e análises.
Densidade considerada normal /cm2, sem espaçamento considerável em quaisquer das partes da cabeça. Dada a atenção à parte frontal superior da cabeça a coronal.
Couro cabeludo em condição normal com propensão a ressecamento da derme do escalpo. Pertencente ao grupo sinótrico – Mongólico grau 2.
*Ausência de quaisquer tipo de Dermatite. Não há Formação de Cristais sebáceos. Diminuição da produção sebácea. - *PH proporcionalmente regular: Seco no couro cabeludo e Extra/Seco nas extensões e pontas, considerando fibras quimicamente texturizadas e modificadas quimicamente. Nível entre 10.0 e 13.0 extensão Capilar e 7.0 no Escalpo.
Não há presença de cabelos Leucótricos. Presença 55% de pigmentos granulosos, 25% semi granulosos e 20% de pigmentos difusos. 70% de pigmentos residuais sintetizados.

Recomendação
- Prevenção e controle de qualquer tipo de dermatite seborreica.
- Potencialização molecular com reestruturante e fortalecedor Capilar.
- Ativação da Produção glandular moderada e manutenção cosmética específica.
- AF/Radiofrequência e Ozonioterapia em método específico para Desincruste, ativação, remoção e equilíbrio do escalpo. - Oxigenação para liberação e controle de Ph de fibras e escalpo. - Nutrição de escalpo e fibras in natura (reposição Hidrolipídica). - Deposição de ais minerais essenciais.

Programa Terapêutico
- Argiloterapia específica. - Bordage Capilar antifúngica e antibacteriana
- AF/Radiofrequência e Ozonioterapia método Indireto e de tamborilamento ; Laserterapia filbrilar. - Detox (desintoxicação Capilar). - Nutrição Capilar e do Escalpo Therapy in natura.
Obs.: Recomendável o programa intensivo Semanal (6 sessões). Depois indicado o pós para as fibras de 15 em 15 dias para reestruturação, fortalecimento e reposição molecular. Após sempre que necessário a manutenção para controle a cada mês (1 sessão).

Home Care
Shampoo antifúngico e fortalecedor.

Condicionante Therapy controle balanceador sebáceo (Hidrolipídico System Oil Free)
Higienizante desincruste Therapy preparador do escalpo.
Leave-in nutritivo para fibras pós texturizadas (System Oil Free). 

Muitas coisas, né, belezuras?
Mas o melhor é que tem jeito, rs, quando eu começar meus tratamentos, vou contando para vocês. Se você também tem queixas, marque já a sua avaliação.


Av. Armando Lombardi, 205, loja 109
Tel: 21- 2493-2399/ 2493-1718


Beijos com carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belezura, estou esperando o seu comentário !