Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

8 de out de 2013

Novas mechas no cabelo

Belezuras, quem me acompanha no instagram (@belezafree) viu que há alguns dias atrás retoquei as luzes do meu cabelo, quem é loira sabe, na hora de colorirmos o cabelo, precisamos confiar muito no cabeleireiro sem pensar no amanhã, rs. Meu cabelo pega o loiro muito rápido, então, é preciso atenção; mas ser loira é certeza de um cabelo mais quebradiço e desidratado, portanto meus amores, o cuidado precisa ser redobrado nessa cabeleira.

Conversei com o querido e TOP Alex Lima do Studio Blowout, salão que tanto adoro e acho todos os tratamentos impecáveis; falei com o Alex que queria iluminar meu rosto sem castigar demais meu cabelo que já é ressecado, haja hidratação, já dando uma dica power pra vocês loirinhas ressecadas como eu, use sempre óleo de argán na máscara de hidratação e uns 5 minutos antes de passar o shampoo deixe ele com bastante óleo, vocês não fazem ideia como isso ajuda.

Depois de pensarmos em tudo que faríamos no meu cabelo, o querido Alex decidiu usar uma nova técnica que é a Califórnia blush, essa técnica usa mechas invisíveis na raiz, tem um tom mais platinado e claro nas pontas, o processo inteiro dura em média 1'30'', o descolorante fica no meu cabelo de 35''a 40''.

Amores, como vocês podem ver nessa foto de costas, é quase invisível mesmo reparar as mechas na raiz, né? Na frente, as mechas iluminam sem pesar o rosto. Eu amei!


Av. Armando Lombardi, 205, loja 109
Tel: 21- 2493-2399/ 2493-1718
Beijos com carinho

Um comentário:

  1. Anônimo8/10/13

    Você linda; ficou ainda mais! É muito importante procurar um bom profissional para que o resultado fique ótimo . Valeu !

    ResponderExcluir

Belezura, estou esperando o seu comentário !