Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

2 de ago de 2013

Dica de beaute: Unhas e cabelos lindos

Beelzuras do meu Brasil, como sei que vocês amam dicas de beaute para cabelos e unhas, hoje tenho uma que estou usando há um mês e estou amando, sempre tive problemas com unhas fracas, elas nunca crescem além do toquinho, rs. Vamos combinar que unhas bonitas e saudáveis embelezam qualquer mulher, eu amo; conversando um dia com a minha dermato fiz essa reclamação e ela me indicou o Eximia - fortalize que inclusive seria ótimo para os meus cabelos também, resolvi testar e estou amando!!

O produto consiste em um combinado de diversas vitaminas e outros componentes que ajudam no fortalecimento capilar e das unhas. Separei para vocês alguma informações mais relevantes e importantes sobre o eximia.



O eximia possui:


Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco,  Biotina, Ferro, vitaminas  A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado.

O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).

A partir da composição de Exímia Fortalize, pode-se destacar o papel fundamental da Biotina, conhecida antigamente como vitamina H. Associada a outras vitaminas, tem sua atividade potencializada no sentido de prevenir a progressão da calvície.  A Biotina é um dos mais importantes nutrientes para a preservação da força, textura e função dos cabelos. É também empregada no tratamento da Síndrome das unhas frágeis.

Com registros de baixa ingestão na maioria das populações, o Zinco é um outro grande aliado. Sua deficiência no organismo causa alterações na formação e crescimento das unhas e faz com que algumas pessoas tenham cabelos finos e ralos, além de apresentarem severas  perdas de fios. O Zinco é fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, além de participar da síntese de colágeno.  No caso das vitaminas do complexo B, esses componentes exercem um importante papel no crescimento dos cabelos, além de melhorarem as características físicas dos fios, dando mais elasticidade, força e brilho.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 Indicação: Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer ao indivíduo o suplemento necessário de vitaminas e minerais que atuam diretamente nessas áreas.

Modo de usar:Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições.

E aí meus amores, vocês já conheciam? 
Beijos com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belezura, estou esperando o seu comentário !