Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

1 de mar de 2013

Parabéns Rio de janeiro

Hello amores,
Hoje é dia da Cidade Maravilhosa que completa neste 1° de março 448 anos de muita beleza, alegria e amor.
Para comemorar esse BIG aniversário, escolhi os melhores lugares do Rio na minha humilde opinião de carioca suspeita para falar da minha cidade, must have rs!












Rio eu amo eu cuido

Pra começar, acho que o primeiro ponto turístico e mais maravilhoso do mundo, vocês não podem deixar
de ir ao Cristo Redentor, sem sombra de dúvidas, é um dos lugares mais lindos que já vi na minha vida.

Cristo Redentor


Bondinho
Depois indico vocês a andarem de bondinho, confesso que tenho um pouco de medo de altura, portanto fui agarrada no ferrinho que fica no meio do bondinho rsrs; Mas a vista gente, é uma coisa de lindo, você vê o Rio de janeiro inteiro.


Santa Tereza também é um lugar indispensável, depois de tantos passeios para um almoço no fim da tarde com a vista de um por do sol magnífico, vocês não vão se arrepender, é muito maravilhoso esse lugar.

Bar do Hotel

Bar da Praia

Não pensem que esqueci de badalar de leve, tá afim de tomar um drink, encontrar os amigos cariocas e conhecer gente nova, vá fundo ao Bar do Hotel ou Bar da Praia. Amo muito os dois lugares, a comida é boa, o ambiente é maravilhoso e as bebidinhas nem se fala, sempre escolho o Apple Martini, não tem erro =)

Jobi

Agora se você tá afim de ir naquele boteco, tomar um chopp, ver gente legal e bonita, a opção é o Jobi. Lá você encontra o legítimo boteco carioca, o povo falando alto, gargalhando, petiscando e tomando chopp.

Para garantir as risadas aproveitem para ler o primeiro jornal de bar do Brasil, o Biricotico, é gargalhada garantida, eu acho o máximo, está nos principais bares do Rio e no Jobi tem.

366 razões para amar o Rio

Se você quer conhecer um pouco mais do rio pelo olhar do carioca, visite a exposição 366 razões para amar o Rio, que é uma união de fotos tiradas pelos cariocas que colocaram em seu instagram com a #366razões, as melhores estão lá, vale a pena a visita e a entrada é gratuita.

Data: de 28 de fevereiro a 14 de março
Local: Shopping Leblon – lounge do 2º piso – Av. Afrânio de Melo Franco 290 – Leblon
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 15h às 21h.

Para ir a praia, não preciso nem dizer que vocês devem ir né?  Deixa um dia inteiro pra ficar relaxando.
Praia de Ipanema
E aí curtiram as dicas?
Beijos com carinho,
Laila Coelho

2 comentários:

  1. Lugares lindos!!!Adorei as dicas Laila,bjinhos !

    ResponderExcluir
  2. Obaaa Cármen, fico muito feliz que tenha gostado!!
    MIl beijos

    ResponderExcluir

Belezura, estou esperando o seu comentário !