Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

25 de jan de 2013

Xô, preguiça !

Hoje é sexta feira mas não podemos deixar de nos exercitar, nem começar aquela reeducação alimentar, por isso resolvi contar várias diquinhas incríveis para espantar a preguiça, até porque vamos combinar que não podemos deixar de cuidar do nosso corpo sempre. É uma delícia a sensação depois de fazer um exercício, nos sentimos divas. AMO!!


Vamos as dicas:

  • Faça o que gosta, encontre dentro de tantas atividades físicas a que você mais se identifique, se gosta daquelas aulas coletivas para olhar a amiga ao lado e se inspirar, invista nas aulas de localizada, spinning e running; Agora se você acha que exercício é um momento seu, só seu, pule para as corridas ao ar livre ou mesmo na esteira sozinha com seu ipod. AMO CORRER!

  • Tenha objetivos, belezuras é muito importante ter metas a seguir, pois correndo em busca daquele objetivo final fica mais fácil chegar no ponto de chegada. Principalmente saiba o que quer com seu corpo. Tais como, ah minha meta é secar, já eu quero ficar definida, quero ficar forte, entre outras metas, é super importante saber onde quer chegar. Portanto, entenda seu objetivo e vá a luta.

  • Respeite seu corpo, não adianta você querer correr atrás do tempo perdido e fazer todos os exercícios que não fez durante um bom tempo em um único dia, você precisa respeitar seu organismo. Mantendo um cronograma de exercícios aeróbicos e musculação.

  • Descanse, ah essa é a melhor fase e super importante, não adianta chegar a exaustão, pois o corpo acaba não funcionando perfeitamente, pois ele precisa de descanso se não, nada de recuperar as energias gastas e o corpo entra em grande exaustão.

  • Alimentação, acho que o pensamento mais importante é aquele básico "Para emagrecer não tem segredo"e não tem mesmo, a combinação perfeita é fazer uma reeducação alimentar e exercícios físicos, por isso belezuras, capriche nos legumes, frutas e verduras e vá a uma nutricionista montar o seu plano alimentar.

No meu treino funcional que adoro













E aí, curtiram?
Beijos

Um comentário:

Belezura, estou esperando o seu comentário !