Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

3 de jan de 2013

Mestre cuca: Mix de pimentões

Oi amores,
Como foi o reveillon de vocês? O meu foi ótimo, quem me segue no instagram (@belezafree) acompanhou todos os meus preparativos e  alegria na virada. Mas, vamos combinar que com a chegada do ano novo pensamos no que podemos melhorar em nossas vidas. As primeiras promessas são aquelas "vou mudar radicalmente, exercícios todos os dias, alimentação moderada...", entre outras metas que colocamos para o novo ano. Ontem acordei inspirada e focada rs, pensei, "não vou esperar até a segunda e resolvi começar logo a moderar a minha alimentação". Acabei indo pra cozinha, quase Ana Maria Braga, fiz uma receitinha que adoro e vou contar pra vocês.

Belezuras essa receitinha é super fácil, muito gostosa e o melhor é LIGHT com muitos temperinhos para dar ''aquele'' gostinho, não se assustem pela receita ter muitos pimentões e pela foto rs , no final das contas você sente um gosto tão bom que a última coisa que você lembra é que essa receita é de pimentão rs, indico vocês a comerem com torradinhas, miam miam!!
Para o mix de pimentões vamos precisar de:

Mix de pimentões
  • 1 pimentão amarelo
  • 1 pimentão verde
  • 1 pimentão vermelho
  • 1 beringela
  • 1 cebola
  • 5 dentes de alho picados
  • Manjericão e orégano a gosto
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 5 col. sopa de azeite

Modo de fazer:
Primeiro corte os pimentões a beringela e a cebola (de preferência em tiras), depois coloque todos esses ingredientes em uma assadeira, misture com o alho, os temperinhos e jogue o azeite por cima regando todos os ingredientes. Misture bem todos e cubra com papel alumínio, deixe no forno por 45 minutos mais ou menos (depende da potência do forno). O ponto certo dessa receita é quando todos os legumes já estão bem molinhos. Ah, para dar uma coradinha a mais tire o papel e deixe ali no forno por mais uns 5 minutinhos .
Vocês vão amar!!



E aí, vamos fazer?
Beijos


2 comentários:

  1. Anônimo4/1/13

    Uau, que prato lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor é que é delicioso, acho que vai adorar !
      Mil beijos

      Excluir

Belezura, estou esperando o seu comentário !