Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

7 de jan de 2013

Depilação em dia

Hello belezuras,
Primeira segunda-feira do ano e com ela aquela preguiçinha básica de volta das férias.
Mas é vida que segue e na minha humilde opinião é hoje que o ano começa, por isso resolvi falar de um assunto super importante entre a mulherada principalmente nessa estação, a tão temida depilação ( pelo menos pra mim) rs. Vamos combinar que ela não dura muito, né? Aí bate aquela tristeza e "medinho" toda vez que chega o momento da cruel depilação a cera, apesar de alguns dermatologistas afirmarem que o uso da lâmina não deixa o pelo mais grosso, eu não levo muita fé e acabo preferindo a tradicional depilação mesmo, confesso que estou no processo de tomar coragem e fazer a laser, por que essa sim doi, sendo necessário o uso de pomadas anestésicas e tudo. Aff!




Hoje venho contar a vocês três diquinhas infalíveis para a depilação durar mais:

  • A primeira delas e mais importante ( pelo menos pra mim) é a esfoliação, amores vocês não fazem ideia o quanto essa fase é importante e indispensável, principalmente para quem tem tendência a pelos encravados e dificuldade do pelinho sair na hora de puxar a cera.  Esse processo pode ser feito com cremes esfoliantes ou com uma receitinha bafo que já coloquei aqui no BF. O ideal é essa esfoliação ser feita três dias antes de marcar a hora com sua depiladora.

  • A Hidratação também é super importante não só depois da esfoliação mas todos os dias, principalmente para as mulheres que ficam muito vermelhas  após a depilação como eu. O indicado é vocês usarem cremes que em sua composição contenham: Ureia, óleo de rosa mosqueta e aloe vera. Para evitar as indesejadas manchinhas, não exponha ao sol as áereas depiladas. Tenho um truque infalível para depilação no rosto, sempre após a depilação uso protetor solar (mesmo em dias nublados) a vermelhidão acaba que é uma beleza.

  • A escolha do procedimento também é super importante, eu faço com cera morna na maior parte do corpo (meia perna, virilha e axila), mas confesso que estou amando fazer depilação com linha, além de ser bem mais rápido, dura muito mais. Há quem prefira se depilar com lâmina, confesso que até uso nos momentos de desespero e só na meia perna ou axila, virilha NUNCA, mas há quem prefira esse procedimento. Aí vai uma dica que sempre uso quando faço a depilação com lâmina. Na hora de depilar uso creme de barbear em gel (sempre feminino) ou uso hidratante corporal, aqueles bem levinhos, pois além de facilitar a depilação, ele ainda hidrata bem a pele, mas tem um detalhe, esse procedimento acaba com a lâmina, então o ideal é vocês usarem aquelas descartáveis.




E aí,  curtiram? Vamos depilar hoje?

Beijos com carinho,
Laila Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Belezura, estou esperando o seu comentário !