Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

1 de mar de 2012

Mensagem da semana

Oi minhas belezuras,
Tudo bem com vocês?
Hoje escrevi esse textinho e decidi colocar aqui pra vocês, espero que gostem ;)

Já dizia aquela expressão “O orgulho mata” e não é que mata mesmo... Mata seus sonhos, seus desejos, sua vontade de ir mais longe, de tentar, de mostrar seu real interesse pelas pessoas, de recuar quando for necessário e até de se entregar a um verdadeiro amor por medo de conflitos do passado. Paro aí, isso não está certo. Minha mãe sempre dizia que a vida é uma troca e eu me perguntava, mas troca de que? De valores? Não... Hoje eu entendo o que ela queria dizer esse tempo todo, é troca sim, mas troca, de conhecimento, amor, carinho, afeição, atenção, fidelidade, compreensão, perdão, experiências, força, luz, coragem. Hoje tudo que um ser humano precisa saber é que a vida é muito curta e muda conforme os seus pensamentos, se positivos é só alegria, se negativos é só decepção e sofrimento, portanto acredite, não misture as estações e saiba que as pessoas são muito diferentes uma das outras. Ah e não espere o momento da desilusão e abandono para ter ciência de tudo que perdeu por orgulho!
Agora chegou a hora de viver sem limites e sem medo... Deixa esse tal de orgulho de lado e permita-se, permita-se, SER FELIZ!

Laila Coelho

Muitos beijos =)

3 comentários:

  1. Heyyy como estao os primos?? rsrs Eu sou a jujukellen, nao consegui deixar meu blog no seu youtube, entao vim aqui.. ja to te seguindo!! Adorei o blog e o textooo :))

    Blog
    http://samba-juliana.blogspot.com

    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Laila,

    Estamos fazendo uma matéria sobre cultura digital e essa nova lógica de compartilhamento, em que as pessoas simplesmente trocam conhecimentos, ideias, ensinamentos, infos, enfim, tudo, sem pensar na lógica de "quanto vou ganhar com isso"... basicamente, vi seus montão de vídeos sobre beleza e achei muito interessante e gostaria de algumas palavras suas para esta matéria. Qual seu e-mail ou face para fazermos isso? Precisa ser até segunda (05/03)...

    Conheça a Vira aqui: http://issuu.com/viracao

    Obrigada e aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Laila...

    conta pra gente segredinho de boa forma!

    o que vc fez pra emagrecer? se foi em algum médico?
    tomou remedios? exercicios...

    conta tudoooooooooo,sem esconder nada pra gente ein...
    queremos ficar lin
    da e magra q nem vc!

    ResponderExcluir

Belezura, estou esperando o seu comentário !