Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

10 de ago de 2011

TESTEI E APROVEI - SH-RD

Oi Belezuras,

Tudo bom?

Hoje vou falar de um produto que AMOO a Proteina SH-RD. Sempre ouvi falar muito deste produto e resolvi , testar e mostrar pra vocês.

O Produto:

É  um "leave in" hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor contra qualquer  dano, seja eles por tratamentos químicos, exposição excessiva ao sol ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.

Ele é composto por alecrin e complexo de proteínas da seda.



Modo de usar:
Bom, amores eu uso todo dia depois que lavo o cabelo, podendo ser usado com leave in ou também substituindo o condicionador, lava-se os cabelos com o shampoo seca com a toalha e usa uma pequena quantidade, depois é só pentear e deixar secar naturalmente ou com secador.

Onde comprar:

Eu comprei na loja Belo Look , que fica na Barra da Tijuca no Rio de janeiro, mas se você é de outro estado ou mora um pouco longe não se desespere!!!

Eu pesquisei para vocês e descobri que a Sacks também vende.


O Preço nas duas lojas são legais e aprovo.

Indico a vocês comprar o potinho menor, pois dura muito esse produto e lembrando que é para usar só um pouquinho heim, ah e fica de olho na validade !!!

TESTEI E APROVEI ;)
Beijos e muita LUZ...

PS: O vídeo explicando tudo sobre o produto já está no nosso canal  Beleza Free

Um comentário:

  1. Anônimo17/7/12

    Oiee...Sou de Goiânia e gosto muito do seus vídeos . Bom, estava querendo fazer umas luzes e queria que ficasse no tom do seu cabelo ,o meu é castanho claro, vc faz no papel? Vc pede mais fino ou mais grosso ? E que produto vc me indica pra hidratar e caso ele fique amarelado... Beijos

    ResponderExcluir

Belezura, estou esperando o seu comentário !